Primeiras palavras?
Na hora de colocar os papagaios para dormir a gente os leva para a gaiola, fala “vamos nanar?” e “good night“, eles fazem um pouco de gritaria como é normal nos bandos de papagaios selvagens, daí a gente cobre a gaiola e eles ficam quietos.
Já faz alguns dias que o Domingo vem fazendo uns barulhos diferentes na hora de dormir, barulhos que se modificam um pouco a cada noite. Ontem deu para perceber bem: ele está tentando falar “good night“!
Ainda está ininteligível a não ser para a gente, que consegue relacionar o barulho com a hora em que ele o faz. Mas quem sabe logo, logo ele está falando direitinho.
Quando estiver, eu gravo e coloco o som aqui.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Isso siginifica que aparti de agora, tudo o que vc falar demais, ele pode repetir. O pássaro da minha amiga não tem 5 meses de idade e já murmura um monte de coisas. Beijocas, Be.
Eitcha lêlê.. “siginifica”? Tô acordando agora! *rs* Isso significa 😉 que eu ainda irei escrever uma dúzia de palavras erradas, antes do cérebro começar a funcionar. Hahaha…
Mauro, que barato!!!! E olha, adorei esse periquitinho dancando aí no pé do post… tão bonitinho!!!!