No quintal
A marmota residente está à todo vapor, mandando bala nas maçãs e nas peras que caem das árvores. E está perdendo o medo da gente (ou ficando safada, depende do ponto de vista), já quase não foge quando nos vê nas janelas de casa.
Troquei a lâmina que tinha entortado e dei um banho no trator, que andava bem sujinho… coitado. Me ajuda tanto, merece ser bem tratado.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Que capricho!
Passou vinil ate nos pneus!! Ta brilhando!!
Hihihihihi Cintia, não é vinil não, é que ele está molhado mesmo… 😛
o tratorzinho é bem bonito, só falta mesmo o porta-lata de cerveja pra ficar bem completo, igual ao dos americanos “típicos”!
O modelo com porta-copos era mais caro…
Pô, Mauro, com uma belezoca dessa aí deve ser só alegria cortar a grama. Aqui é na força braçal mesmo. Essa marmota parece estar tirando uma com a sua cara 😛
Ah…. que legal! Acho que vocês ganharam um wild pet 😉 Muito legal… eu adoraria um bichinho visitante como esse. Aqui em casa, o único animal que me visita é o gato da vizinha (agora… imagina os meus gatos como ficam bravos?). Beijocas, Be.
Ah… quanto ao seu tratorzinho… aqui em casa temos o cortador de grama normal, aquele de empurrar mesmo, e eu já adoro cortar a grama, imagina eu com um desses? iria cortar a grama da vizinhança inteira. *rs* Quem sabe quando maridon e eu comprarmos a nossa casa? Por enquanto, pulando de base em base, o negócio é exercitar os braços mesmo. 😉
Qual seu e-mailpra eu poder enviar mensagens?
Marmota…legal! Hoje eu deixei o portão do quintal aberto, pra ver se algum coelho silvestre aparece. Ahhhhhh, eu quero coelhos no meu quintal!
Uia! Que cortador legal! Mas me diz uma coisa… por acauso seria um daqueles modelos pega-vizinho que aparecem nos filmes, picotando jovens chatos, intrometidos e desavisados?
Pra não dizer que não falei da marmota… que fofa! Vocês já deram nome pra ela?
Roberta, a marmota não tem nome não. Sobre pegar vizinhos com o cortador… meu vizinho que não bobeie na frente do meu trator não.