Picape nova

| | Comments (1)

http://diario.liquidoxide.com/archives/images/2937/sierra-thumb.jpg Comprei uma picape nova... é uma GMC Sierra 1500. Fui buscá-la hoje à noite, então não tenho fotos ainda.

Um amigo meu conhece a filha do dono da concessionária, então ela me arrumou uma picape à um preço bem camarada. Dei a minha Ford Ranger como entrada e financiei o resto em 4 anos.

Decidi trocar de picape por dois motivos, que sozinhos não necessariamente me fariam comprar carro novo, mas que combinados me deixaram preocupado. O primeiro é que a garantia da Ranger venceu e como tive vários problemas com ela, não queria arriscar ficar sem garantia. O segundo é que eu estou usando o meu trailer mais e mais agora, então não queria abusar da Ranger para não detoná-la e depois ficar sem um veículo em bom estado para usar como entrada num novo (ela era um pouco leve demais para o trailer, apesar do trailer ainda estar dentro do peso máximo dela).

Então está aí... agora tenho prestações de carro para pagar, o que não me deixa necessariamente contente. Mas ao menos a picape é muito legal. Peguei um modelo com alguns luxos (vidros e espelhos elétricos, cabine estendida, etc), mas sem exageros (nada de bancos de couro com aquecimento, GPS, ou coisas do gênero). Os acessórios que vem de fábrica já são mais que suficientes: CD player com 6 CDs e entrada auxiliar para ligar computador ou MP3 player, vários compartimentos para guardar coisas dentro, câmbio automático (é melhor de dirigir com o trailer atrelado), termômetro e bússola no retrovisor interno e 9 (repetindo, NOVE) porta-copos... :-P

Categories

1 Comments

Maria said:

parabéns! bacanérrima a sua picape. Compramos um carro mais novo (1998) por causa da chegada de Max e estamos adorando. Também, qualquer coisa era melhor do que um carro fabricado em 1985...

About this Entry

This page contains a single entry by published on September 26, 2007 9:29 PM.

Marmota nova was the previous entry in this blog.

Cabritos desmaiantes is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1