Armado e Perigoso 2: a Vingança

| | Comments (2)

Vocês devem se lembrar que eu achei uma Nerf Wildfire no quintal, mas não tinha munição para ela, não lembram?

Comprei os dardos na quinta-feira para testar a arma. Por alguma razão, a Lydia não gostou nada de ser o alvo do teste, após ser metralhada quando saía do banheiro... ficou puta da vida comigo, se trancou no quarto e não queria sair mais. :-|

Bom, de qualquer forma, o bagulho funciona. A Lydia me filmou disparando, para vocês poderem fazer idéia da velocidade de disparo e do barulho. Cliquem aqui para baixar o filme (.AVI, 0.9 Mb).

Categories

2 Comments

Naluh said:

Ui, com 3 criancas em casa, dois sendo meninos, conheco muuuuito bem essa sua arma tao poderosa!! Gracas ao meu cachorro Siggy, os dardinhos foram destruidos, mastigados, estracalhados e agora estou a salvo!!! ;o)
Beijos e queijos!!

Be said:

Mais é um Joselito, hein? Foi testar logo com a patroa? Eitcha lêlê...

Anyway, poderoso o brinquedinho aí, né? Não vai se entusiasmar muito e resolver comprar uma arma de verdade, hein? ;)

About this Entry

This page contains a single entry by published on April 9, 2005 10:13 AM.

Empiolhado was the previous entry in this blog.

Sakura Matsuri is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1