Postando sem fio

| | Comments (4)

Graças à tecnologia wireless, estou escrevendo do notebook da Lydia, sentado na sala da casa do tio dela, em New Jersey...

Eu não falei sobre o notebook, né? Pois é, já faz mais ou menos um mês que a Lydia comprou um iBook por menos de 1/3 do preço normal.

Um cara que trabalha com ela comprou para a esposa dele, mas ela não gostou, então ele acabou vendendo o computador para a Lydia por uma bagatela. Veio completinho, com bluetooth, adaptador para rede wireless, etc.

Como aqui na casa do tio da Lydia tem uma rede sem fio configurada, já aproveitei para testar a conexão para ver se o computador estava funcionando direitinho... ;-)

Categories

4 Comments

Be said:

Legal! Maridon tem wireless web do laptop dele (aquele que tivémos que trocar a tela, depois de uma viagem), mas eu estou louca para comprar um laptop da Sony, aquele novo, pequenininho, uma graçinha. O único problema é que esta caríssimo! Beijocas, Be.

Ludoulfo said:

Mauro.
Tudo bem? Ja falei umas com vc quando estava no Brasil e naquela epoca vc falava de uma camara digital que vc tinha comprado, agora eu comprei uma Sony mod. DSC V1 5.0, o problema eh que nao estou conseguindo ou ela nao funciona como Web camera, vc que eh um genio poderia me dizer se ela eh ou nao eh. Desculpe e obrigado.

Belle said:

eu era tarada por laptops há anos atrás, mas depois me dei conta de que, pelo menos que tange a PCs, eu gosto de telas beeeeem grandes. comprei um monitor de 17 polegadas recentemente (antes eu passava raiva com um de 14, haha) e está sendo a_festa. agora vamos esperar por um de 19!!:o) beijoca...

Dani said:

Ai, um dos meus sonhos de consumo... Mas eu gostava mais daqueles coloridos com alça...

About this Entry

This page contains a single entry by published on April 9, 2004 12:22 PM.

What the hell, boy! was the previous entry in this blog.

O que é o que é? is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1