Viagens mentais

| | Comments (7)

Ando tão cansado que acho que meu cérebro vai passear às vezes e me deixa funcionando em piloto automático.

Hoje dirigindo para cá, a Lydia mencionou duas vezes que eu parecia estar em transe. Nas duas vezes, eu estava absorvido em pensamentos.

Na primeira, eu estava pensando se existiriam estatísticas sobre o crescimento do deserto do Saara nos últimos 2000 anos, ou falhando isso, nos últimos 10 anos. E eu tinha algum uso para essas estatísticas que sumiu da minha memória.

Na segunda, eu estava pensando em como a arquitetura das casas poderia ser diferente se nem Jesus nem Maomé tivessem existido.

Só não me perguntem como é que eu cheguei nessas idéias... eu não sei. :-)

Categories

7 Comments

lelei said:

Eu li o post pro Gugs e ele respondeu como as ideias surgiram: Maria Juana , so pode ser =oP E ele tambem nao fica atras, hoje pensou se o calor interno da Terra seria suficiente para esquentar o oceano (?!?!?!?!?!)

silvio said:

eu tb tenho estes pensamentos enquanto estou dirigindo ou sentado na sala olhando pra TV ( sem necessariamente assistir ao programa que ela está exibindo...)

Rebeca said:

rsrs como é a cabeça do ser humano!! Interessante!!

Be said:

Eitcha lêlê... é como aqueles pensamentos no meio da noite... uma coisa mais sem sentido do que a outra, no entanto, de manhã, cadê? Vai saber o que se passa na cabeça do ser-humano na hora do sono e do cansaço? *rs* Beijocas, Be.

Rods said:

E quem garante que existiram ?

Falou !

xstranho said:

De madrugada nossos ambientes mentais se propagam qual ondas telúricas pois é no silêncio que nossa mente trabalha. Ligue um som, comece a conversar, e seus pensamentos se vão. O homem que consegue conversar e pensar ao mesmo tempo tem umg rande dominio mental e psiquico sobre si mesmo.
Legal teu bloog, vou tentar ser um correspondente e leitor mais assíduo...

Fani said:

Adorei o seu transe, porém tome cuidado com o trânsito. beijos

About this Entry

This page contains a single entry by published on October 17, 2003 9:27 AM.

Finalmente revelado... was the previous entry in this blog.

Aniversário is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1