Jantar de final de ano do serviço

|

Amanhã vai acontecer o jantar de final de ano daqui do lugar onde trabalho... ultimamente os eventos sociais mais tristes que tenho visto. Monótono de fazer fruta de guaraná fechar os olhos e dormir.

Este ano eles decidiram fazer alguma coisa contra isso e vão promover um "gift swap", uma espécie de jogo onde o objetivo é sair com o melhor presente possível. Todo mundo leva um presente embrulhado, coloca na pilha, depois sorteiam-se os nomes um a um. O sorteado tem a opção de pegar um presente da pilha ou roubá-lo de alguém que já tem um presente. De posse do presente, decide se revela ou não o que ganhou. Se o presente foi roubado de alguém, essa pessoa tem a mesma escolha de pegar uma substituição da pilha ou roubá-la de outra pessoa. E assim por diante.

Não estou pondo muita fé nisso... acho que vai dar bosta. Com um pessoal tão sem noção de humor daqui, é bem possível que alguém fique emputecido quando tiver seu presente roubado e acabar com um presente porcaria... de qualquer forma eu não estou nem aí, e se tiver que fazer inimigos para sair com um bom presente, é isso mesmo que farei! :-)

About this Entry

This page contains a single entry by published on December 12, 2002 3:08 PM.

Querem ver o que eu estou fazendo agora? was the previous entry in this blog.

Para quem nunca viu aikidô is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1