Começa o estoura da boiada

|

Já começou o sensacionalismo e a exploração do pânico da massa ignorante.

Um canal de TV aqui dos EUA, o ABC, já passou uma reportagem num noticiário matinal ensinando as pessoas a se prepararem para um eventual ataque terrorista envolvendo bombas bacteriológicas ou dispositivos atômicos. É literalmente uma versão moderna do "Duck And Cover", e tão idiota quanto (assistam este filme se puderem).

Nada como a ciência americana para desenvolver dispositivos de proteção eficientes contra esse tipo de coisa: folhas de plástico tampando as portas e janelas, coladas com "silver tape" (que aqui se chama "duct tape"). Dentro desse invulnerável casulo protetor, você será capaz de aguentar qualquer coisa que o bin Laden mandar em cima de você.

Já estão noticiando que os estoques de folhas de plástico e duct tape nos grandes centros urbanos estão se esgotando, com esses produtos simplesmente desaparecendo das prateleiras. No serviço da Lydia, aparentemente muitas pessoas já estão se preparando para transformar as casas deles em fortalezas de plástico.

Eu sei que já devia estar acostumado, mas a estupidez deste povo ainda me assombra.

About this Entry

This page contains a single entry by published on February 13, 2003 12:14 AM.

Antigos Espíritos do Mal, transformem esta forma decadente em Mumm-Ra, o ser eternoooooooo!! was the previous entry in this blog.

Dia dos Namorados adiantado is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1