Estou em casa hoje o dia todo, segundo recomendação do médico. Trouxe serviço para fazer aqui no micro, mas não tive muito saco de trabalhar e então acabei foi ficando a maior parte do dia embaçando na frente do micro. Trabalhar mesmo, só um pouco.

É culpa do meu chefe mesmo. Eu trouxe para casa uma documentação interna de programa para atualizar, mas ele pediu para eu incorporar um outro documento sobre o mesmo programa que ele escreveu separado. O problema é que ele embaça incrivelmente nas documentações. O documento dele tem 30 páginas para uma seção que no meu documento tem umas 4, além disso e a estrutura do documento não tem nada a ver com o que eu tinha escrito originalmente. E acreditem, não explica melhor do que eu expliquei.

Ou seja, agora tenho que basicamente reescrever tudo, não dá para simplesmente copiar e colar. Odeio fazer esse tipo de serviço, ficar arrumando as coisas mal feitas dos outros. Já basta quando ele se mete a fazer alterações nos programas e depois eu tenho que arrumar porque está mal codificado ou não funciona direito.

Tem dias em que me sinto um personagem da tira do Dilbert.