Tenho montes de fotos da viagem para Annapolis no final de semana passado com os nossos amigos Bob e Ami… demorou o maior tempo para escanear tudo, isso porque reduzi a um mínimo o número de fotos. Clique nas imagens para ampliá-las.

O hotel onde ficamos, muito bacaninha. Passamos só uma noite lá, mas pelo menos deu para aproveitar a jacuzzi.

Jantamos nesta taverna aqui… comida muito boa.

No dia seguinte, passeio pela cidade. A cidade é muito antiga, com construções datando de… hããã… muito tempo atrás. 😉

Numa loja onde entramos estava a pipa mais impressionante que já vi… em tamanho e em preço. A cabeça e o corpo são tridimensionais e o conjunto todo, incluindo o rabo, mede aproximadamente 3,5 metros. Custava a bagatela de US$200.

Paramos para almoçar em um restaurante no pier (Annapolis fica à beira do mar). O restaurante é muito legal, pena que não deu para tirar fotos dos modelos de navios que tinha lá dentro (tinha modelos enormes de veleiros, galeões, até um porta-aviões que devia ter uns 3 metros de comprimento). Mas, em compensação, tirei foto de um dos patos que ficavam passeando entre as mesas pedindo comida.

Este aqui é o prédio do capitólio (Annapolis é capital do estado de Maryland). Uma história legal sobre esse edifício é que, na época em que foi construído, os ingleses cobravam uma taxa de construção calculada pelo número de pregos utilizados na mesma. Os inventivos cidadãos de Maryland então, para economizar suas moedas, usaram apenas pinos de madeira na construção da torre e da cúpula, que são as partes de madeira do prédio.

A Lydia aproveitou a oportunidade para realizar uma fantasia dela… 😉

E por último, uma foto minha só para constar.