Desencabado e destelevisado
Hoje eu terminei os preparativos para o cancelamento da nossa assinatura de TV e internet à cabo, como mencionei neste post. Amanhã a gente vai ligar e cancelar os serviços. Isso vai economizar mais ou menos $60 por mês nas nossas contas.
Vai ser meio estranho ficar sem TV nenhuma, mas acho que tudo bem. A gente quase não assiste mesmo, e quando assiste, não tem nada de interessante passando.
Depois eu vou tentar arrumar uma antena interna boa ou, falhando isso, colocar uma antena no telhado da casa, para a gente ter pelo menos acesso aos canais da TV aberta, assim não ficamos totalmente dependentes de DVDs.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Ah, voces nem vao notar, eu e Gabe tambem nunca assistimos nada na TV, so mesmo Star Trek de vez em quando e um ou outro filme, mas nao faz falta mesmo! Quanto a DSL, a gente tambem trocou cabo por DSL e estamos bem satisfeitos, pelo menos o atendimento da empresa de DSL e mil vezes melhor do que o da Comcast, argh. Qual e a empresa que fornece o servico DSL ai?
Luciana, pelo menos Star Trek costuma passar na TV aberta. Acho. 😐
Sobre a empresa, assinamos com a Verizon. O preço está bom ($30 por mês), o atendimento por enquanto foi muito bom e, como eu falei, veio o wireless router de graça… estou na cama respondendo à sua pergunta! ;-P
Ahn, não… sem TV não dá! :c)
Vocês nem vão sentir falta, Mauro. Aqui em casa a gente tem cabo, desses com pacotes extra e tal, mas nem assistimos muito. Eu nem assistir telejornal teno feito, pois cansei de só passarem aqueles vídeos de gente sequestrada e degolada. A última vez, a do Sul-Coreano, eu fiquei tão deprimida, tão chocada, que não consegui dormir direito por 2 dias. Então, achei melhor nem assistir mais, pois além disso, todas as notícias só mostrom um lado da história, né mesmo?
Tv aqui, só sextas à noite (Monk, USA Channel) e aos Domingos à noite também ( Charmed e The Dead Zone) e basta! 😉
Ih, vai por mim, vai te fazer um bem… eu era escrava da TV a cabo e não sabia! Agora que cancelamos (na verdade isso já faz uns meses) eu leio meus livros, faço bicicleta, saio para correr e nem tenho que me preocupar com o mistério da semana ou o entrevistado do dia.
É lógico que tem coisa boa na TV, mas acho que nem vale a pena a assinatura só por causa de uns poucos programas. Se a série é assim tão bom dá pra alugar a temporada em DVD, ou até dá pra baixar alguns programas nos P2P da vida…