Por enquanto, pelo menos… o próximo semestre começa no final do mês.

Estive tão ocupado com as aulas de joalheria que não tem dado tempo de fazer quase nada, mal tenho jogado World of Warcraft… este curso foi compactado, então tinha aulas de terça e quinta das 18:00 às 23:00 e laboratório na segunda e quarta, para a gente trabalhar nos projetos. Mesmo assim, acabei a última coisa que tinha que fazer ontem mesmo, durante a última aula, enquanto a professora dava nota para os projetos dos outros alunos.

Ela gostou muito das minhas coisas, mas não sei que nota ela me deu porque não estou fazendo as aulas para contar crédito. Mas acho que teria tirado nota boa, ela elogiou muito minhas coisas e a qualidade do meu trabalho. Eu não sei dizer se estão tão boas ou não, para mim as coisas que eu faço nunca ficam boas, sempre tem alguma falha. :-)

Fiz um pingente, uma corrente para pendurá-lo, um par de brincos e uma pulseira, todos com o mesmo motivo para combinar. Depois eu tiro fotos da Lydia usando as jóias, mas por enquanto aqui está uma foto da pulseira. Não sei se dá para perceber direito na foto, mas a pulseira é fosca e as folhinhas dos lados da pedra são bem polidas e brilhantes.

http://diario.liquidoxide.com/archives/images/2930/pulseira-thumb.jpg