Bom… como todo mundo aparentemente está criando esse teste para ver o quanto você conhece a pessoa, decidi entrar na onda e criar um também.

Usei a versão mais complicada do teste, onde cada pergunta pode ter um valor entre 0 e 10. Ao invés de adotar valores lineares para os valores das respostas, normalmente no meu teste a resposta certa vale 10, a segunda mais próxima 7, depois 2, depois 1, depois zero, pois isso deve criar uma curva de distribuição mais interessante. 😉

Para fazer o teste, clique neste link.

Update: os valor da segunda melhor resposta estava deformando demais a curva de distribuição dos resultados, então eu reajustei esse valor para 7. Também reentrei as respostas de todo mundo que tinha feito o teste antes da mudança, pois o site não recalcula automaticamente. Algumas pessoas mudaram de posição na tabela de scores por causa disso (o que está correto pelas respostas).

Em tempo: a média dessa pesquisa não é 50, portanto quem tirou valor mais baixo do que isso não precisa se chatear… se alguém acertar a média em todas as perguntas, fará 25 pontos. Se alguém acertar todas as segundas melhores alternativas, fará 70. A Lydia, por exemplo, acertou todas as melhores respostas exceto uma, que ela respondeu com a segunda melhor alternativa.

Último (espero) update: eu encerrei a pesquisa no site, mas não me toquei que eles iriam cancelá-la completamente… achei que iria ficar algum registro dela. Estava enganado. A pesquisa foi completamente removida do site.