Esta é uma das histórias mais legais que vi na internet ultimamente…

Pandit Surinder Sharma, um famoso “tantrick” (mágico) indiano, estava num debate na televisão quando afirmou que podia matar qualquer um usando magia negra em menos de 3 minutos. Seu oponente, Sanal Edamaruku, presidente do “Rationalist International”, desafiou o tantrick a matá-lo ali na hora mesmo.

Sharma cantou o mantra da morte, mas quando isso falhou, fez gestos com uma faca e espirrou água em Edamarku, que só ria.

Depois de 2 horas de palhaçada, o apresentador declarou que a tentativa tinha sido um fracasso. O tantrick afirmou então que Edamarku estava debaixo da proteção de um deus muito poderoso, ao que este então afirmou “sou ateu”.

O tantrick então afirmou que ninguém resistiria à sua magia da morte extra-especial, mas que esta magia só podia ser feita à noite. O canal de TV prontamente organizou uma outra tentativa naquela mesma noite. O resultado desta outra tentativa?

Fail, claro! :-)

O link para o artigo com a história em detalhes é este aqui (em inglês). O vídeo aparentemente está disponível, mas eu não sei se tem legendas (mas já escrevi para perguntar, pois quero assistir).

Achei essa história interessante também porque passei por uma situação similar, muitos anos atrás, quando peitei uma mãe-de-santo-incorporando-preto-velho-e-exú que veio me ameaçando com a fúria dos espíritos… hahahahahaha. Dá para perceber que funcionou bem a magia. 😛