Eu estou ligado… meu blog já não é mais como antes. Se é que era alguma coisa. 😉

Quando eu trabalhava no escritório, o tédio me possibilitava ficar procurando coisas para escrever ou fotografar, mesmo que fosse ali à minha volta.

Desde que mudei de profissão, meu ritmo de vida mudou. Enquanto estou trabalhando, eu estou ou na estrada ou então ocupado trabalhando nos cavalos. Quando estou em casa e mexo no computador, eu estou quase sempre me atualizando no que acontece pelo mundo e lendo os blogs das outras pessoas.

Com isso, sobra pouco tempo para pensar em coisas legais para escrever, ou ficar procurando coisas interessantes para fotografar. E o blog sofre por causa disso, como mostra o gráfico do número de posts por mês, abaixo… 😛

Já pensei em parar de escrever, mas daí eu perderia esta via de contato com muita gente, além da minha família e amigos do Brasil. E a comunicação fácil com todo mundo foi um dos motivos principais que me levou a criar o blog, e ainda é a principal motivação por trás dele.

O que fazer, então?

A Lydia sugeriu que eu mudasse o objetivo do blog, para dar um foco melhor para ele e facilitar o surgimento de idéias para posts. Pensei nisso, mas acho que iria ficar estranho. Afinal, misturar um assunto específico com bobeiras do dia-a-dia não combina. Pelo menos eu acho que não. Além disso, é difícil achar um assunto sobre o qual eu gostaria de dedicar um blog.

Eu acho que prefiro um blog free form mesmo, onde eu posso simplesmente falar do que me acontece e dar notícias para as pessoas que me conhecem. Então, por favor, aguentem as pontas e não fiquem muito chateados com o baixo volume de posts… :-)