Voltei do hospital veterinário agora à pouco. Está tudo bem. Obrigado ao pessoal que escreveu desejando melhoras para ela.

A Malibu está se recuperando bem, apesar de estar com um belo olho roxo e umas penas faltando da cabeça. Me reconheceu imediatamente, subiu em mim e começou a me limpar o cabelo e a cara, o que é bom sinal. Apesar de estar meio sonolenta por causa dos remédios, o comportamento dela estava normal. Ela não apresenta sinais de fraturas nem hemorragia interna. O olho, apesar de roxo, não sofreu nenhum dano.

Conversei com a veterinária direitinho, fiz montes de perguntas e esclarecemos todo o lance da estada e dos exames que precisavam ou não ser feitos. A Malibu vai ficar lá mais um ou dois dias para terminar o tratamento de antibióticos, pois eles estão usando um injetável que não tem equivalente que possa ser dado via oral, e também para terminar o período de observação para ver se ela está com alguma infecção (no caso do gato ter arranhado ou mordido ela, o que é improvável, mas vai saber).

Mais informações no decorrer dos acontecimentos. O Domingo é quem está meio chateado, sozinho aqui em casa. Está super-bonzinho, mas na hora de dormir fica meio ansioso porque a Malibu não está aqui…