Vamos tirar um final de semana prolongado para passear na região das White Mountains, em New Hampshire. Sairemos no sábado de madrugada e voltaremos na terça-feira. Nós vamos aproveitar que o Bob, um dos ferradores com quem trabalho, vai para lá com a família passar uma semana, e vamos “de carona” passar uns dias.

A esposa e as filhas dele adoram fazer trilha (uma das filhas inclusive trabalha como hut master num abrigo nas montanhas durante o verão) então eu vou fazer trilhas com elas. A Lydia, que não é tão proficiente (as trilhas são difíceis), vai passear e jogar golf com o Bob.

Faz anos que não faço trilhas… no Brasil eu estava constantemente fazendo caminhadas com meus amigos, mas desde que viemos para cá, nunca mais. Fizemos umas caminhadinhas em trilhas “domesticadas” em parques e etc, mas nada muito emocionante.

Minha mochila de caminhada, véia de guerra, que já andou muitos e muitos quilômetros nas minhas costas, está lá no quarto esperando… :-)

Adendo: o acima é válido se não for chover durante o final de semana… se o tempo estiver ruim, vamos abortar a viagem porque não dá para subir as montanhas. Vamos saber mesmo amanhã à noite.