Miami, primeiro dia
Sim, primeiro dia, pois chegamos aqui ontem à noite… 😉
Aliás, sobre ontem… alguém saberia dizer se este tiozinho que fica sentado numa vitrine no aeroporto de Fort Lauderdale é de verdade? A gente olhou ele um tempão e não soube decidir. Clique na fotinho.
Hoje fomos passear por aqui. Paramos numa loja que vende coisas brasileiras onde matei minha sede de algo que fazia muito tempo que não tomava.
Depois disso fomos até um bairro aqui perto que se chama Coral Gables, um bairro muito antigo, com casas muito bacanas. Tirei algumas fotos de um hotel enorme chamado “Biltmore Hotel“. Quando eu digo enorme, eu realmente quero dizer ENORME. Tão grande que não cabia na objetiva da câmera. Eu tirei várias fotos para montar uma panorâmica depois (não tenho software aqui), mas coloquei uma foto de um pedacinho dele aqui embaixo, junto com uma foto de uma igreja do outro lado da rua.
As fotos abaixo são detalhes de um chafariz, e os paralelepípedos em volta dela. Notem o desgaste feito pela água com os anos…
Finalmente, fomos dar uma voltinha num shopping aqui perto.
Nada muito emocionante, eu sei. Mas afinal de contas… eu estou de férias, né gente? 😉
Amanhã… talvez um filminho?
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Eu e a Sthephanie costumamos comprar um monte de coisas na Sendexnet. Eles tambem mandam pelo correio. Nunca me deixaram na mao.
Achei muito legal as fotos do bairro antigo. Deve ter valido a pena!Se tiver mais algumas, manda por e-mail!
Legal as fotos, Mauro. Esse tiozinho tá com cara daqueles bonecos de cera que eu vi no Museu de Madame Tussaud em Londres. Se a gente ficar olhando muito acaba achando que é de verdade. Incrível! 😉
Legal saber que está se divertindo. Férias são sempre assim, nunca achamos que alguma coisa de interessante e está acontecendo, mas, na verdade, estamos curtindo de montão. Oh homi… você até tomou guaraná! Tome um por mim. *rs* Beijocas, Be.
Mauro, o cara da vitrine parece de verdade mesmo. Engracado que da pra ver voce no reflexo do vidro tirando a foto