Hoje fomos a um lugar chamado Miami Seaquarium.

Alguém aí se lembra do seriado do golfinho Flipper? Pois então, foi nesse lugar onde foram filmadas a maioria das cenas.

Para falar a verdade, achei caro demais pelo que é. A entrada é $25, um absurdo, quase o dobro de outros aquários excelentes onde já estive. As coisas lá dentro são absurdamente caras (por exemplo, um refrigerante do vending machine custa $3).

Bom, tirei umas fotinhos…

O golfinho abaixo estava brincando com a Lydia pelo vidro…

Teve um show com uma orca e 3 golfinhos…

Demos peixe para os leões-marinhos…

Vimos umas araras que no mínimo vieram do Brasil. Pelo menos estavam soltas e pareciam bem tratadas, algumas inclusive pareciam que estavam se recuperando de maus-tratos. Não sei se eles resgatam esses bichos de donos incompetentes, mas espero que sim…

Outros habitantes do lugar…

Os bichos até que eram legais, agora o povinho… acho que tinha que inverter, deixar os bichos do lado de fora e o povo do lado de dentro dos tanques, gaiolas e etc. Não querendo generalizar, mas o pessoal que fala espanhol e português realmente é um pé no saco. Nessas horas dá até para entender a xenofobia americana. Ô gente sem educação.

Não digo que todo brasileiro e latino aqui seja ruim, longe disso. A gente só deu azar de escolher justo o dia em que somente os ruins estavam lá no Seaquarium. 😛