Esclarecimento
Gente, não se preocupem se vocês não tiverem nada para me mandar em troca pelos meus livros.
A iniciativa foi minha. Vou mandar os livros para quem pedir, quer eles me mandem outros em troca ou não. A única coisa que eu posso pedir é uma contribuição para os custos de remessa, se for ficar muito caro (por exemplo, se eu tiver que mandar vários livros muito pesados para o Brasil).
Mas entendam, a compensação não é necessária. Estou fazendo isso pelo simples prazer de passar para a frente algo que me deu satisfação em ler, e que pode vir a dar a mesma satisfação para muita gente.
Eu poderia ter me cadastrado no Book Crossing, por exemplo, e simplesmente ter largado meus livros pelos bancos de praça da vida (provavelmente é o que vou fazer com os que ninguém pedir). Mas preferi mandá-los pelo mundo com destino certo para pessoas que se interessariam por eles se possível antes de abandoná-los à propria sorte.
Portanto, peçam os livros que quiserem. Não se preocupem em me dar nada em troca. Vocês sempre podem me mandar algum livro no futuro, pois isso não termina aqui.
Afinal, eu pretendo daqui para a frente continuar a repassar meus livros para outras pessoas depois de lê-los… quem sabe eu lanço uma moda?
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
E Mauro, ia e voltava do blog, ate que vi o post da reuniao e pensei.. oba! esta vindo! esperei mais um pouquinho, dai fui tomar banho (ora, a tomar banho!!)
Ja recebeu minha solicitacao?
Nao me respondeu o que a Lydia gosta de ler.. quem sabe..
E aqueles comics, nao vai rolar?? Eles tambem ficariam mais felizes circulando… 😉
Recebi sim, vou marcar lá no blog assim que puder (e meu chefe parar de rondar por aqui )…
Sobre os comics… quem sabe? Ficam para uma segunda etapa. Sou mais apegado a eles do que aos meus livros, acho. Além do mais, já doei a maioria dos supérfluos para a Gibiteca Henfil, quando mudei para cá. ;-P
Mauro, gostei da iniciativa, vou fazer o mesmo com os livros lá em casa que eu ñão leio, ou já li e que não me incomodará nem um pouco em doa-los. Isso vale também para uns gibis velhos lá de casa que doarei para ma gibiteca aqui de SP.
A lista é bacana, mas ao invés de mandar um deles pra mim quero que você escolha um deles e deixe na praça com um bilhete bem inusitado: ” Oi! o Silvio lá do Brasil pediu pra deixar este livro aqui para você”
Ahahahahahaah Silvio, muito boa essa idéia… pode deixar que eu coloco um bilhetinho. Mando a pessoa que encontrou o livro mandar um e-mail para você?
Manda sim! ahahahah vai ser uma coisa divertida… ou no mínimo inusitada!
Oi, Mauro! Você conhece o bookcrossing.com? Se não, talvez essa seja uma outra opção interessante para você libertar os seus livros.
Ops! A Dri fazendo leitura dinamica! :))
Uai Adriana, e eu não coloquei um link para o Book Crossing neste mesmo post? Presta atenção, menina! ;-P
Nossa, que viagem! Eu ainda olhei os posts anteriores para ver se você tinha comentado sobre o bookcrossing. Re re re! Hoje o meu dia está todo rodeado desses foras — esse não foi o primeiro. Nem vou começar a falar sobre eles, já que sei que vou cair em outro rapidinho. Foi mal!
Tem vários livros aqui em casa que passaria para frente com prazer, mas assumo que tem alguns que eu jamais conseguiria abrir mão.
Mauro,
Me manda seu endereco que eu vou mandar uns selos, assim ajuda na empreitada!
Ahahahaha Cintia, pode deixar… para mandar livros para você é baratinho.
mesmo assim… assim ajuda nos outros..