Barganhas
Hoje nós resolvemos entrar num brechó que tem aqui atrás de casa para dar uma olhada. Já havíamos passado por lá várias vezes para fazer doações, pois o brechó faz parte de uma organização que arrecada dinheiro para abrigos de mulheres vítimas de violência doméstica, mas nunca tínhamos entrado na loja propriamente dita.
E não é que eles tem uma seção bem grande de livros? A organização é praticamente “aleatória”, com apenas uma separação mais ou menos por gênero, então não consegui ver tudo nos 10 minutos que tinha até a loja fechar. Mas já descobri onde serão as minhas futuras compras de livros…
Comprei:
– The Folk Of The Fringe (de Orson Scott Card, paperback, 306 pg) por $0,50
– Ender’s Game (de Orson Scott Card, paperback, 357 pg) por $0,50
– Three Complete Novels (de Dean Koontz, hardcover, 737 pg) por $0,75
Também compramos um salt pig feito à mão na roda de oleiro, muito provavelmente no mesmo lugar onde a gente cursou cerâmica (deduzimos isso por causa do verniz que foi usado nele), por mero $1,00.
É tão bom comprar coisas bem baratinho… 😛
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Oi Mauro!
Puxa, quanto tempo que nao dou umas blogadas!
Mas voce tinha que me visitar justo quando estava escrevendo o post? Estava no processo de “upload” as fotos.. volta la que ja estao postadas!
Puxa, preco barato assim, eu so vi no YMCA. Livros com capa mole 0,50 e capa dura 1,00.
Adoro brechós!!! Mas uma das coisas que mais curto é entrar em loja de móveis velhos pois curto fazer restauração. Tenho umas peças aqui em casa que eram de boa madeira mas horrorosos. Hoje são super lindos!!
Beijos e queijos!!!
A-DO-RO livros usados. Ainda mais em bom estado. Depois conta se os livros que cê comprou (baratérrimo) são bons tá?
Mas Mauro, pra que serve o salt pig?? Acho que nunca vi um desses!
Pardon the ignorance, mas para que serve um “salt pig”?
Não creio! Hahahaha! Ontem eu fui com o Danny à um brechó também! Compramos umas xícaras e pratinhos antigos, um windchime por 50 cents e uma plaquinha decorativa de natal para a porta. 😛 Gastamos míseros 3.50! Nem sabia que vocês também curtiam visitar brechós!
Tô vendo que não sou só eu que nunca viu o tal do ‘salt pig’ antes… hehe… Eu também adoro uma barganha. 😉
Acho muito legal entrar nestas lojinhas. Comprar livros e coisinha para casa até que compraria, mas roupas usadas… sou chata com isto.
beijos
Ai que nojo comprar coisas usadas