Testes preliminares do Roomba
Colocamos o nosso Roomba para rodar hoje. O primeiro teste foi satisfatório.
Não deixamos ele rodando o ciclo completo, pois não tínhamos pilhas certas para ligar a “virtual wall” e mantê-lo somente no pedaço da sala que queríamos que ele limpasse. Mas deixamos ele funcionar por um tempo para perceber os possíveis problemas com a disposição das mobílias e aparentemente ele vai desempenhar adequadamente.
Quem ficou meio ressabiado foram os gatos, ao ver aquele negócio deslizando pelo chão, girando, disparando de um lado para outro, etc. Mas logo o Van Gogh não estava mais nem aí, a Switch estava de orelhas em pé mas seguindo o Roomba para todo lado, e a Bunny estava (como sempre) escondida embaixo da cama.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
O Roomba e grande o suficiente para ter um reservatorio para coletar o po?
Ra ra!! Eu tinha pensado nos gatos quando li o post anterior. Posso imaginar direitinho a Switch toda interessada! Aliás, mais fotinhos dela?
Em casa eu já até sei quem estaria fazendo o quê… a Peque nem ai, a Fabi embaixo da cama e a July correndo atrás do roomba
hehehe… fico imaginando a Switch seguindo o Roomba… Fotinhas? 😉
Cintia, o Roomba tem 2 reservatórios pequenos, um para pó que é aspirado, outro para partículas que ele escova.
Não são muito grandes, mas como você usa ele uma sala por vez, você esvazia eles entre cada sala e pronto.