Chove chuva
Está caindo a maior chuva. Os trovões até estremecem o prédio aqui.
A gente tem que trabalhar no jardim de casa, arrumando os canteiros, temos uma pilha de um pouco menos de 3 jardas cúbicas de terra em frente à garagem, esperando para ser distribuída por eles.
Mas ultimamente é sempre assim, na sexta-feira o tempo fecha, chove e a gente não pode trabalhar porque está tudo molhado.
Não que eu esteja desapontado por não poder me detonar de tanto trabalhar no jardim… afinal estou todo dolorido por causa do aikidô, para variar. Mas o problema é que a gente não vai ter mais tempo de fazer isso antes de viajar, eu acho.
Como? Não falei da viagem? Ah, isso vou deixar para outro post então. 😉
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Hey!
Que viagem e essa??
Eu ainda nao desisti de virem nos visitar.
E so questao de coincidir as disponibilidades.
Conta ai, vai!
Eu fico impressionada com quanto você e a Ligia trabalham na sua casa. Quanto mais leio, menor (e já é pequena!) é minha vontade de morar numa casa!!! Trabalham mais nos fins da semana que de segunda a sexta! Para mim não daria muito certo, não!
ta na moda mexer no jarim agora eh ? A minha sorte eh que aqui ta o maior sol ate as 10 da noite e eh o melhor momento pra mexer nas “frozinha…” boa viagem anyway…