Viagens mentais
Ando tão cansado que acho que meu cérebro vai passear às vezes e me deixa funcionando em piloto automático.
Hoje dirigindo para cá, a Lydia mencionou duas vezes que eu parecia estar em transe. Nas duas vezes, eu estava absorvido em pensamentos.
Na primeira, eu estava pensando se existiriam estatísticas sobre o crescimento do deserto do Saara nos últimos 2000 anos, ou falhando isso, nos últimos 10 anos. E eu tinha algum uso para essas estatísticas que sumiu da minha memória.
Na segunda, eu estava pensando em como a arquitetura das casas poderia ser diferente se nem Jesus nem Maomé tivessem existido.
Só não me perguntem como é que eu cheguei nessas idéias… eu não sei.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Eu li o post pro Gugs e ele respondeu como as ideias surgiram: Maria Juana , so pode ser =oP E ele tambem nao fica atras, hoje pensou se o calor interno da Terra seria suficiente para esquentar o oceano (?!?!?!?!?!)
eu tb tenho estes pensamentos enquanto estou dirigindo ou sentado na sala olhando pra TV ( sem necessariamente assistir ao programa que ela está exibindo…)
rsrs como é a cabeça do ser humano!! Interessante!!
Eitcha lêlê… é como aqueles pensamentos no meio da noite… uma coisa mais sem sentido do que a outra, no entanto, de manhã, cadê? Vai saber o que se passa na cabeça do ser-humano na hora do sono e do cansaço? *rs* Beijocas, Be.
E quem garante que existiram ?
Falou !
De madrugada nossos ambientes mentais se propagam qual ondas telúricas pois é no silêncio que nossa mente trabalha. Ligue um som, comece a conversar, e seus pensamentos se vão. O homem que consegue conversar e pensar ao mesmo tempo tem umg rande dominio mental e psiquico sobre si mesmo.
Legal teu bloog, vou tentar ser um correspondente e leitor mais assíduo…
Adorei o seu transe, porém tome cuidado com o trânsito. beijos