Que a Forja esteja com você
O Mestre Ferreiro chama seu aprendiz.
“Aprendiz, venha cá”, ele diz, indicando o chão à sua frente.
“Sim, Mestre”, o aprendiz responde, sentando-se onde o Mestre apontou.
“Eu vou explicar à você sobre a natureza da Forja”, o velho Ferreiro diz.
“A Forja é o que dá ao Ferreiro o seu poder. É um campo de energia criado por todas as coisas vivas. Ela nos rodeia e passa por dentro de nós. Ela une toda a galáxia”. A expressão do Mestre então muda e ele exclama, “Isso me lembrou de uma coisa”.
O Mestre Ferreiro vai até um baú e começa a procurar por algo. Finalmente ele volta, trazendo nas mãos um objeto.
“Seu pai queria que isto fosse seu, quando você tivesse crescido o suficiente, mas seu tio nunca permitiu. Ele achava que você iria me seguir em alguma cruzada idealística.”
“O que é isso?”, pergunta o aprendiz.
“É um martelo, a arma de um Ferreiro. Não tão imprecisa ou desajeitada como as armas de hoje. É uma arma elegante, de uma época mais civilizada”, o Mestre responde, colocando o martelo nas mãos do aprendiz.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Cuidado com o lado negro!
Vide o seu dedão preto depois de bater nele com o martelo =oP
Já ouço os sons da forja-de-luz… zuuum zuuum
Não, não, não! O Mestre Ferreiro estava errado. Graças ao revisionismo cultural, sabemos que a Forja não é um campo energético criado por todas as coisas vivas, mas sim resultado da concentração de Carvão-chlorians no organismo de cada Ferreiro.
Ainda bem que George Lucas insiste em refazer sua obra, destruindo-a para permitir que o politicamente correto brote e se desenvolva.
Voce vai virar um estoriador com maos de ferreiro ou um ferreiro alucinado…De onde voce tira essas ideias ?? deve ser dos animais… beijos
Mauro e o baseado! Acho que é um bom tema para um livro! Hehe!