Assombração
A Spacey contou uma história de assombração no blog dela, com um link para uma moçada que persegue as pobres almas penadas para fotografar (os permalinks dela estão bagunçados então não deu para fazer o link direto, mas procurem pelo post no dia 16 de junho sobre o Dia dos Pais).
Enquanto via o site dos caras, senti um calafrio na espinha. Resolvi tirar uma foto e olhem só o que saiu! Cliquem na fotinho para ampliar.
Agora que tem assombração na minha baia, pelo menos terei alguém com quem conversar… 😉
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Xi, mano! Se deu mal! Essa assombração aí não vai dar certo! Daqui a pouco você vai até em centro de macumba pra se livrar dela rsrsrs
Ah, MAuro! Como voce fez aquilo? Eu estava morrendo de medo quando chegar a noite aqui.. fala serio!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mandou bem Mauro.
Ah, isso eh coisa de photoshop, ne? 😛
Nem brinca… você montou essa foto! Eu sei que existe, mas pára com isso, homi… eu sozinha em casa, sem maridon, não vou dormir por 2 semanas seguidas! *hehehe* 😉 Não vou nem conferir os links…. eu hein, do jeito que sou meio tonta… *rs* Beijocas, Be.
Cintia: como fiz aquilo? Simples… apontei a câmera para mim e fiz clique.
Spacey: photoshop? O que é isso?
Bewitched: lembre-se, se você não os vê, eles não estão aí. Feche os olhos… BWA-HUA-HUA-HUÁÁÁ!
Eu, em! *se benzendo*
Ai credo!!!!
O que?? NAo vai me dizer que todas aquelas fotos de fantasmas, ecto, orb, vortex etc sao fruto de manipulacao!! Ah, Mauro, estou perdendo todas as minhas ilusoes!! Primeiro, foi o Papai Noel, depois o Coelhinho da Pascoa, a cegonha.. e agora os fantasmas… Dura realidade!
Cintia, não acho que todas são fruto de manipulação. Algumas são acidentes mesmo… uma poeirinha, fio de cabelo, mancha de dedo na lente, etc, com a luz pegando do jeito certo forma esses “équitoplasmas” aí.
Na própria página dos caras tem uma seção de fotos falsificadas, que ficam igualzinhas às outras fotos que eles tem na seção das fotos “reais”… como eles sabem quando uma é falsa e a outra não? Perguntam para os espíritos, acho. 😛
Por algum estranho motivo esse “encosto” aí se parece muito com uma foto do Luiz Fernando, de uns 20 anos atrás… será mera coincidência, ou criancinhas são todas iguais mesmo? =oþ
Falando sério agora, Carl Sagan descreve muito bem esse tipo de situação, como “rostos” que aparecem em fotos e etc. Dando como exemplo o caso da “face” em Marte, a explicação é simples: desde que nascemos somos instruídos a identificar rostos humanos, primeiro o da mãe, do pai, etc, o que é vital para a nossa sobrevivência. Ora, com nossas mentes “treinadas” desde a infância a fazer esse tipo de associação, ligado ao fato que de a maioria dos seres humanos tende a acreditar que somos “especiais” e que existe vida após à morte, é perfeitamente comum que vez ou outra identifiquemos “rostos” ou semelhantes até nas situações mais banais, como nuvens, legumes, etc.
Cara realmente este cara de barbicha é uma tremenda assombração! 😛
Até que a fantasma é simpatica!
Sabia que ja ia ter gente cantando a fantasma do Mauro! haha
Gerson, não é por nada, não, mas cuidado com essa fantasma aí que você pode ter uma surpresa do outro mundo!!! rsrsrsrs
Eheheheheheh, pois é, Gerson. Especialmente porque não é uma fantasma, é UM fantasma! 😛
Tambem pensei que fosse “uma”. Bem suspeita essa pose!
Ja fechei! E agora? Hehehe 😉