Agora eu realmente me sinto mais seguro. O Department of Homeland Security daqui está treinando caminhoneiros para vigiar as estradas do país, à procura de terroristas muçulmanos.

A capacidade desses indivíduos cuidadosamente selecionados pelo governo pode ser comprovada pelas declarações deles:

Nós recebemos uma ligação terrorística (sic) outro dia, mas era só o namorado de uma das funcionárias“.

Você pode dizer de onde eles são. Você pode escutar o sotaque. Eles não são gente muito limpa“.

Outros explicam como é fácil achar os “islâmicos” (sic): basta procurar pelos turbantes. Claro que não interessa o fato de que, como o link acima menciona, a maior parte dos homens que usa turbante nos EUA não são muçulmanos, mas sim sikhs.

Infelizmente, além de preconceituosos e racistas, grande parte dos americanos não faz a menor idéia de onde as pessoas são, seja pelo sotaque ou pela aparência física. Eles são incapazes de distinguir um árabe de um indiano ou mesmo de um brasileiro, muito menos dizer se são muçulmanos ou não (mesmo que isso fosse justificativa), como provam os ataques a indivíduos ocorridos na época do “9/11”.

Dar poder de polícia a gente dessa é pedir para acontecerem abusos… mas quem sou eu para falar alguma coisa, sou só um estrangeiro sujo e que fala com sotaque mesmo. Se bobear vou ser dedurado na estrada por algum caminhoneiro.