Primeiras impressões
Por enquanto, estou adorando o Movable Type.
É muito legal como se consegue achar algo de tão boa qualidade completamente de graça. Você tem inclusive acesso às listagens dos programas, se for aventureiro o suficiente e souber programar em Perl.
Os recursos adicionais que provavelmente vão ser mais úteis para vocês são:
– O sistema de busca nos posts
– Arquivos por data e também por categoria (veja na linha de assinatura)
– A lista de posts mais recentes
– Quando você clica num link para um post específico, a página mostra o post e também todos os comentários ao mesmo tempo (você também pode adicionar comentários ali na hora)
Foi um bom investimento de tempo e trabalho para migrar do Blogger para o MT. Aliás nem foi tanto tempo assim, a conversão foi bastante fácil. O dinheiro extra que vou pagar pelo web hosting é desprezível comparado aos recursos a mais que tenho agora (apenas $5.41 por mês).
Em suma, estou bastante satisfeito.
Aguardem mais algumas mudanças nos próximos dias. O template atual é apenas provisório, vou mudar toda a cara do blog com os gráficos que a Lydia está fazendo para mim e adicionar algumas outras coisinhas.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Adorei a cara nova, mesmo sendo provisória. Gostei muito do calendário ali do lado… é prático e funcional!
Gostei muito do novo blog. Meus parabéns!
Abraço
Hellão, Mauro. Eu também pensei em mudar de endereço, mas ainda estou com preguiça de transferir tudo de um blog para outro. Tenho o MovableType no meu folder de downloads e pensei em colocar o meu blog na Geocities, mas como já disse… minha preguiça é enorme, por enquanto vou ficando por lá.
Visitei o link que você deixou, Bem interessante. Incrível como as histórias dependem da nossa imaginação, não? Eles mudaram o ponto de vista do clássico e parece que ficou bem interessante. É por isso que eu sempre leio os livros, deste modo, tenho a minha imaginação acima da dos produtores e rodeiristas. O livro de The Wizard of Oz é bem mais simples do que o filme e possuem trechos que o filme não cita. Anyway, curte a dica. Boa sorte no novo endereço, Be (By the way, estou te linkando hoje)
P.S: Adorei esse sistema de comentários e de Preview!
Menino, mas isso aqui está uma lindeza! Parabéns pela escolha de cores. Adorei. E estou morrendo de inveja – bem, talvez não morrendo, mas meio verdinha – porque eu também queria ter meu blog no Movable Type.. Um dia eu consigo. :c) Beijão procê e assim que tiver um pingo de paciência (estou em TPM) eu mudo o seu link e te coloco no meios dos “E”s e não nos “Q”s…
Sobre a polêmica lá no Montanha, não é má educacão não, eu ADOREI tudo. Obrigada por se interessar e escrever. Fico só feliz. Beijão.
Mauro, respondendo à sua pergunta: vim para aqui porque meu namorado é sueco. Eu o entrevistei no início de 1999, para uma matéria que estava fazendo na revista que editava, a Internet.br, que infelizmente não existe mais.
Trocamos emails, ICQs e um dia ele tomou coragem e me ligou. Nos falamos ainda alguns meses pelo telefone e eu tomei uma decisão: não poderia deixar de ir vê-lo aqui na Suécia. Estava para tirar férias, com bilhete pra Califórnia ganho em milhagens, de forma que comprei um bilhete Los Angeles, Nova York, Stockholm e me mandei pra cá em setembro de 1999.
Maluca.
Mas deu tudo certo. Stefan não é o maluco da serra elétrica, muito pelo contrário. Ainda demorei dois anos pra me decidir vir morar aqui, mas finalmente, em maio de 2001, eu embarquei.
É isso… :c)
Mas como essa casa nova ta boa! Adorei, Mauro. Eu tb ando pensando em adquirir um dominio e colocar MT.