Os rumores da minha morte…
…foram um tanto exagerados. Mas passou perto.
Eu tinha decidido parar de escrever por causa da interferência da família da Lydia, que monitorava o blog, o que me forçava a deixar de escrever várias coisas que eu queria para evitar encheção de saco para a Lydia.
O pessoal reclamou, falou que não podia e pediu para eu voltar. Além disso, eu senti falta de escrever. Então voltei.
Como vocês vão ter percebido, o blog agora tem acesso restrito. Perdem-se os enventuais contribuintes novos, mas paciência. Por outro lado, também não vamos mais ter invasão de crentes. E eu tenho certeza que a família da Lydia não está patrulhando (infelizmente isso significa a perda dos comentários do Flávio, meu cunhado).
Mas vamos ver como é que a coisa funciona com acesso restrito. Isso pode sempre ser mudado, eventualmente.
Ah! O layout da página ainda está em estado transitório… não estranhem problemas ou mudanças repentinas.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Ah Mauro, que chato isso
Meu pai me perturba com meu blog tambem, mas eu nao dou ouvidos e fica por isso mesmo – pelo menos nao chega a ter estresse. Ele e super paranoico com seguranca, e tem pavor do blog, principalmente das fotos. Que bom que pelo menos voce arrumou um jeito de voltar!
Ih, esse negócio de família no blog da gente não dá. Eu fechei o Íntimo Diário (lembra?) por causa disso mesmo. Uma prima da minha mãe achou e tava lendo na moita. Mó safada. Depois ela comentou. Dei um tempo e fechei a casa. Que bosta. Ela foi futucar os links lá do Fotki e achou o endereço do diário. Agora, nem no Squibbymasters eu ponho link pro Agridoce, porque a família vai lá. Se bem que eu não tenho nada pra esconder. Só quero evitar encheção de saco, mais do que já venho tendo. Outro dia mesmo, mandei minha família pro caralho. Tava puta naquele dia, mas já fizemos as pazes.
É isso aê!
Ah, minha mãe é crente!
Oba! Voce voltouuuu!!! Pelo menos vai se livrar dos fanaticos religiosos. hehehehe… Os que querem te exorcizar. 😛
IEBA!!! Bem vindo de volta novamente Mauro!! Se blog fez falta o tempo que ficou fora do ar…
Ah… você já sabe a minha pequena, mas modesta opinião sobre isso: O blog é seu, você faz dele o que quer e escreve o que quer. Se a solução foi colocar senha, que assim seja. Sentimos a sua falta. 😉
Welcome back!
Beijocas, Be.