Tem medo mas não tem vergonha
De um tempo para cá a Bunny ficou com mania de querer sair. A gente não deixa as gatas sairem de casa a não ser que estejamos ali junto com elas e mesmo assim nunca as deixamos sair de perto da casa.
Mas agora toda vez que alguém dá sinais de que vai sair, ou chega perto da porta da casa, a Bunny corre e fica pedindo desesperadamente para a gente abrir a porta e deixar ela sair, ou tentando correr para fora quando você abre a porta. Se você deixa ela sair, ela corre e vai mastigar umas graminhas que nascem no canteiro de flores, chamadas aqui de “zebra grass”, logo aqui junto da varanda. Ela deve estar viciada naquilo.
Quase umas 3 semanas atrás, ela fugiu sorrateiramente quando eu abri a porta para sair, mas eu não percebi. Peguei o carro da Lydia e fui embora. A Bunny ficou trancada lá fora por horas, até a Lydia sair e ver que a gatinha estava escondida embaixo da minha picape, toda suja e assustada, não queria nem vir quando a Lydia chamou.
Agora a Bunny está com medo de ficar trancada para fora, mas pergunte se ela deixa de pedir para sair ou tentar fugir quando abrimos a porta. Se deixamos, ela sai, se assusta e fica parada do lado de fora da porta, pedindo para a gente deixar ela entrar de novo… vai entender. É uma goiaba mesmo.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Tadinha! Deve estar lutando contra os instintos por medo puro mesmo… Será que ela pensa “pô eu quero sair mas vem comigo pra ver onde eu tô indo?”
Tadinha. O Churu também tinha medo de ficar trancado pra fora. Mas isso é passado; agora ele só tem medo de ficar sem comida. Tá gordo que só 😛
pior la no ape..temos 1 gato, o Titi e a gata, Teté… se fechamos a porta que leva ao corredor e aos quartos, deixano-os na sala, ficam miando e arranhando a porta pra entrar. Se deixamos entrar, miam e arranham a porta para sair.
Mas se deixamos a porta aberta com a circulaçnao livre eles miam e arranham nosso colchão…
vai entender…