Passarinho quer gritar
Falando com a minha irmã, me lembrei de gravar o grito dos papagaios para vocês ouvirem. O problema é que o microfone não aguenta a carga e não reflete nem de perto o grito de verdade.
Para desfrutar uma experiência um pouco mais autêntica de como é ser dono de jandaia, então, façam o seguinte:
1) Aumentem o volume dos auto-falantes do micro ao máximo
2) Encostem o ouvido no auto-falante
3) Cliquem aqui
Atenção: não nos responsabilizamos por danos à audição (temporários ou permanentes) de ninguém. Quem avisa, amigo é… 😉
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
ahaha que comédia imagina a cena de “euzinha”espremendo o alto falando na orelha ….
que coisa Mauro!!! Olha o que vc faz!! (rs)
… o cara não em mandou embora pq ele quer chupinzar da minha experiência com atendimento ao cliente e já deu um monte de coisa (maluca e irreal) para que eu faça … enquanto isso eu coço e como (rs)
Hahaha… eu sei como esses bichinhos demandam atenção. Um dos papagaios do meu pai fala, canta, chama, imita galinha, cachorrinho, cachorrão. Vc tem que ver que barato. O que seria dos seres humanos sem a companhia destes bichinhos, não? Eles alegram os nossos dias.
Ah sim… esqueci de te contar. Procurei aquele jogo que vc comentou no Jardim, fiz o download e instalei. Ainda não dediquei muito tempo para jogá-lo, mas o jogo grita: “eu sou você, amanhã” para o Sims, não? Imagina como deve ter sido complicado criar um jogo daqueles com os recursos dos anos 80? Adorei a dica. Super obrigada.
O Pixel quer conhecer as jandaias. Ele ficou todo curioso com o barulho!
Que barulhãoooooooooooooooo!!! Até os passarinhos de fora escutaram… que engraçado!