Empresário

| | Comments (1)

Sou empresário, de novo.

Dei entrada na papelada para abrir uma empresa através da qual vou conduzir meus negócios de ferração de cavalos. Por enquanto vou só receber por ela os pagamentos que já recebo dos ferradores para quem trabalho, mas futuramente, quando eu tiver meus próprios clientes, vai ser uma empresa de verdade.

Abri a empresa basicamente como proteção legal, para separar minha pessoa física do trabalho que faço. Assim, se por ventura alguém quiser me processar por algo que eles alegarem que fiz em algum cavalo, tem que passar pela empresa antes de chegar nos meus bens pessoais, o que complica um pouco e espanta o pessoal que está só atrás de tentar arrumar um dinheiro fácil processando os outros.

Criei nome e até algumas idéias de logotipo, mas não vou colocar aqui porque só vem ladrão neste blog, vão querer roubar minhas idéias... ;-)

Por que "empresário de novo"? É que esta vai ser a minha terceira empresa. Tive uma livraria/loja de jogos em Campinas há mais de 10 anos atrás, depois vendi e abri uma empresa de prestação de serviços junto com a Lydia, por onde recebíamos os nossos pagamentos (trabalhávamos como terceirizados, eu num banco e ela numa editora).

Categories

,

1 Comments

Spacey said:

Quer dizer que vc vai ferrar os cavalos? Por que? Tadinhos, não merecem serem ferrados! :P

About this Entry

This page contains a single entry by published on March 31, 2005 6:44 PM.

Prá não dizer que não falei da Schiavo was the previous entry in this blog.

Crash!!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Powered by Movable Type 4.1