O duro não é o trabalho cansativo…
…é o bafo quente no pescoço e aquele queixo barbudo esfolando a sua nuca.
Calma, gente, eu explico! 😉
Quando você está mexendo nas patas da frente dos cavalos, muitos deles gostam de apoiar a cabeça no seu pescoço para olhar o que você está fazendo. Daí fica aquele vento forte e quente da respiração de um animal enorme soprando no seu pescoço, e ainda por cima os pêlos do queixo dele ficam arranhando a sua nuca. Quando está fazendo calor, realmente é incômodo.
Entenderam? Aposto que um monte de gente aí já ficou pensando besteira… 😛
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Ufa! Que meda que me deu!
Pior se fosse uma mordida no cangote…
Pior seria se alem disso tudo, levasse uma linguada no ouvido! hahahaha
heheh sei como é.
Acho a pele do focinho dos cavalos macia; o problema é quando eles dão aquelas “mordidas com o beiço” na sua mão, ou puxam a roupa. Cavalinho mau!
Interessante esse “gesto” dos cavalos… não sabia que eles são curiosos!!! Você já leu algum livro sobre o comportamento dos cavalos? Deve ser interessante, principalmente quando se trabalha com eles.
Hei, quando em montava na Hípica de Santo Amaro, antes de iniciar os exercícios de hipismo, eu cuidava do meu cavalo. Limpava baia, escovava pelo, limpava casco e coisas assim. o que o Mauro falou é verdade. é interessante também como eles nos mordem com os lábios quando estamos fazendo algo neles que eles gostam. É uma forma de demonstrarem carinho.
Aliás, quer saber, vou voltar para o hipismo, é isso aí!