Desgrampeado
Voltei do médico agora há pouco, fui remover os grampos da minha barriga.
Foi tudo bem, eles não usaram um daqueles removedores de grampo de escritório, como eu temia, mas sim um alicatinho especial que dobra os grampos para cima e os abre.
A única coisa que não está legal é que me falaram que eu tenho que evitar levantar pesos de mais de 12kg por SEIS semanas depois da cirurgia. No hospital tinham me falado que em duas semanas eu poderia voltar ao trabalho. Eu disse à enfermeira que infelizmente seria impossível esperar todo aquele tempo, pois tenho que trabalhar, então ela disse para eu tentar fazer “o melhor possível”.
Como meu pai sempre diz, se não tem remédio, remediado está. Tenho até o final da semana que vem para me recuperar e daí tenho que voltar ao trabalho, ou possivelmente começar a perder meus clientes. Vida de trabalhador autônomo tem dessas.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Caceta Mauro, que susto hein!
Mas como você tá se sentindo? Tá bem?
Manda notícias sempre, por favor. A gente, do lado de cá, fica sempre pensando em vocês e só queremos o melhor. Sempre!
Beijos!
Que chateação começar o ano assim hein? Mas vendo pelo lado bom, pelo menos tá frio e não dá dó de ficar em casa quietinho. Também foi algo relativamente simples pra medicina de hoje em dia. Bom saber que a recupareação tá ok. E eu nunca tinha visto os grampinhos, ainda dá aflição mas bem melhor que os pontos de antigamente!
Seu trabalho requer levantar mais de 12Kg de peso? Pouxa Espero que a semaninha corra bem que a enfermeira esteja exagerando, hehe…
Abraços
Bom… tem que se cuidar. Se tem qu trabalhar, tem que take it easy e pronto. Sem reclamação. 😉
Puxa vida, Mauro, que saco! Ainda bem que você já está bem e tomara que você consiga pegar leve pelo menos no comeco! Tudibão.
Uia, que virada de ano Que bom que foi “so” apendicite mesmo e que voce consiga se recuperar rapidinho! Que essa passagem por hospital nao se repita mais no novo ano!!!