Award-winning designer, FTW!
A Lydia ganhou um award da revista “How“, uma das grandes revistas de design gráfico aqui dos EUA. Além disso, o design dela foi publicado na revista. Eles dão mais awards do que o espaço permite publicar, então escolhem os que mais gostam de cada categoria para colocar na revista. O dela foi o segundo colocado na categoria “Health Care”.
O artigo onde eles mostram os ganhadores não está online, mas aqui está um PDF contendo a capa da revista e a página onde o design dela está. A foto não faz juz à coisa verdadeira, a caixa tem montes de nove-horas, tipo relevos e gráficos em um verniz transparente que não aparecem na foto. Mas vocês podem ver mais detalhes do produto, inclusive fotos das cápsulas e da caixa no site do produto… que fomos nós que fizemos, também. 😛
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Que máximo! A Lydia merece mesmo! To orgulhosa de ter uma amiga que ganhou um award! :)))
yeay parabens! mas qual foi o award qye ganhou? Trofeu? Voucher? Dindin? Viagem pra Paris? ;c)
Brigadinho, Regina:))) Fiquei super contente quando recebia revista ontem e vi que foi publicado. As minhas mãos até tremiam.
Lelei, vou receber só um certificado, no dindins. Mas o prêmio mesmo é ter um de seus designs publicado na revista. A How é uma das revistas de design gráfico mais lidas no pais. Então é uma puta vantagem ter um desses no seu portfolio e/ou cv.
Correção ao texto do Mauro: eu recebi segundo lugar na categoria de Health Care. Cada competição tem um “Best of Show”, o que eles consideram o melhor design da tal competição, e depois tem Merit Awards por categoria. Dentro dessas categorias tem as colocações de primeiro, segundo, terceiro, etc lugar. E como o Mauro mencionou, mesmo que você receba um Merit Award isso não implica que vai ser publicado na revista por causa de espaço. Eles colocam todos no site deles (eu aviso quando estiver lá) mas não é o mesmo impacto.
Parabéns, Lydia! Que felicidade, não? Isso é que dá… trabalhadeira, honesta e talentosa!