Virada de ano dolorosa
Nesta virada de fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: passei o final de ano no hospital. Tive um ataque de apendicite e tive que me internar às 23:55 do dia 31 de dezembro.
Só fiquei sabendo com certeza que era apendicite depois de fazer testes e etc, mas os sintomas estavam muito na cara, por isso corremos para cá ontem à noite.
Eles me operaram hoje de manhã e está tudo bem por enquanto. Ainda estou esperando para falar com o médico e saber direitinho quando vou poder ir embora e quando tempo vou ter que ficar sem trabalhar.
Quem está se dando é a Lydia, coitada. Não dormiu de ontem para hoje e está aqui no quarto agora, cochilando numa cadeira não muito confortável…
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Ficou bem no ‘vestidinho’ azul de bolinha, Mauro! 😛
Get well soon! Feliz 2010 pra vocês!
Cido, isso porque você não me viu andando pelo corredor empurrando aquele suporte de metal com o saco de soro pendurado, praticando aquele passo típico de hospital, “the shuffle”. A Lydia não quis tirar foto.
Puxa vida… que coisa! Estimo as melhoras e que vc se recupere logo. Bom, apesar dos pesares, pelo menos correu tudo bem. Um feliz ano novo para vc e Lydia e tudo de bom para vcs (sem sustos e hospitais, de preferencia).
o pijama de bolinhas não é nada, o pior são as meias hahahaha
Qto tempo de molho??
Nando, melhor que andar descalço, né? O médico ainda não apareceu aqui, então não sei quando vou sair do hospital ou quanto tempo tenho q ficar sem trabalhar.
“A vida do Mauro agora é um livro aberto, sem apêndice”. Palavras do Dádi!
Melhoras!
Meia preta, Mauro? Tinha que ser azul para combinar com o resto. Para ser mais exata, “azul-luvas-de-latex”… Hahaha! 😉
Bom…. o pior, que é a dor, já passou. Agora é só pensar na recuperação e na festa da virada atrasada. 😉 Para você não se sentir sozinho, segunda-feira juntarei o grupo da camisolinha sem-bunda para a minha endoscopia; e dia 13 para a minha cirurgia de vesícula. Quem sabe a gente forma uma banda em 2010? Camisolinha sem-bunda! 😉 Melhoras!
Pô, gente, as meias combinavam com a roupa que eu estava usando quando cheguei aqui né? Não sabia que cor de camisola iam me dar, da próxima vez eu pergunto antes de ir para o pronto-socorro, que tal?
Não sei… isso me lembrou o Carl Sagan…
Carl Edward Sagan (Nova Iorque, 9 de novembro de 1934 — Seattle, 20 de dezembro de 1996).