Recap da viagem a San Francisco: Muir Woods e Salsalito
Posts sobre a viagem:
Em SF
Ainda em SF
Recap Parte 1
Recap Parte 2
Recap Parte 3
—
Ok, este é o segundo post sobre a nossa viagem para San Francisco (o primeiro está aqui). Este é curtinho, porque não consegui muitas fotos legais.
Na quinta-feira nós alugamos um carro e fomos até Muir Woods, um parque nacional bem próximo de SF, onde crescem as sequóias, as árvores mais altas do mundo. E quando eles falam altas, querem dizer ALTAS mesmo. Tão altas que é dificílimo conseguir fotografá-las e dar idéia da escala. Tirei montes de fotos, incluindo panorâmicas, mas no final das contas a escala se perde por causa da distorção.
De lá fomos até uma cidadezinha vizinha de San Francisco, logo do outro lado da ponte, chamada Salsalito. Paramos lá para almoçar e depois voltamos para SF, parando na Golden Gate Bridge (vejam o post de amanhã).
Enfim, aqui estão as melhores fotos, as 3 primeiras de Muir Woods, as outras de Salsalito:
- Seção de uma sequóia que caiu em 1930, mostrando os eventos históricos durante a vida da árvore, que nasceu no ano 909.
- Lydia tirando foto do oco de uma “família” de árvores. As sequóias também se propagam através de sistema de raízes, formando “círculos familiares” de árvores que são clones genéticos umas das outras.
- A Lydia parada ao lado de uma sequóia. Como eu disse, a escala se perde por causa da distorção, mas a árvore é alta prá cacete.
- Cachorros pedindo esmola na rua… ninguém deu dinheiro, mas alguém encheu a caixa deles com água. Que vergonha.
- Restaurante na beira da baía. Lindo, não? Isto é…
- …lindo até você ler o aviso. Tô fora!
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Comments are closed.
Últimos comentários