Quem me dedurou?
Cheguei em casa e encontrei o seguinte recado na secretária eletrônica:
“Hi, I would like to talk to [meu nome], this is Agent Parker from the FBI. I will call again later.”
Muito bem, quero saber quem foi o engraçadinho que andou ligando para o FBI e falando bobeiras para eles sobre mim… pode ir confessando.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
Mas o que pode ser Mauro?
Xi, Mauro, espero que eu nao entre em fria por ter te recebido aqui. Na verdade, nao te conheco…
Eitcha… FBI? Já basta o cara que vasculha toda minha vida e a do Dan 24 horas por dia, desde que nos casamos (os motivos? secretos… é uma posição que marido está tentando na carreira militar *shhh*). Agora vocês tb!? Eitcha lêlê! Espero que não seja nada grava. Beijocas, Be.
Vixi, Mauro… vai ver que eles só querem que vc traduza a receita do pudim… 😉
Talvez eles tenham um monitoramento de blogs e você tenha estourado o “contador de palavras potencialmente ofensivas ao stablishment”…
E… depois que o Mauro descobriu o segredo das “mass destruction weapons” aqui em Chicago, ficou vulneravel. Queima de arquivo!
Mas hein ??
Isso é comum de acontecer aí, Mestre ?
Qualquer coisa, eu conheço um geek que trabalha pro FBI, Special Agent, que tem uma parceira médica. Ele é gente boa, e pode interceder por vc. Pode explicar preles que seus hábitos são um pouquinho estranhos só pq vc não é deste planeta …
De mais a mais, vc sempre tem a opção de procriar e achar isso o máximo, encher a cara e dar uns tiros em bichos, aí te considerariam um cara normal …
Falou !
É a tiazinha do curso de artesanato… rsrs