Era para ter um post via audblog aqui que eu fiz mais cedo, não sei o que aconteceu. O post via audblog demorou para aparecer aqui no blog, mas chegou. Quem quiser escutar clique aqui ou procure o post no dia de hoje, mais cedo.

Revisando então. Fui de manhã cedinho ao Bucks County Community College para me inscrever no curso de Cerâmica. Cheguei lá com a Lydia às 7:30 e esperamos até as 7:50 para a mulher das inscrições chegar. A Lydia e eu éramos os primeiros da fila.

A Lydia entregou a ficha dela e pronto, estava tudo certo. Quando eu fui entregar, a mulher recusou porque eu não sou cidadão americano. Disse que não podia fazer nada com ela, e que eu teria que esperar uma outra pessoa que só chegava mais tarde.

E pronto. Me descartou. Assumiu que eu ia ficar lá esperando, e já queria atender a próxima pessoa. Quando eu pedi para ela verificar a disponibilidade do curso para mim, ela me respondeu que tinha que atender as outras pessoas antes, mas que como eu iria ficar lá esperando por um tempo ainda, ela veria depois.

Eu falei que não iria ficar esperando coisa nenhuma, pois tinha que ir trabalhar. Ela então respondeu que sentia muito mas não podia me ajudar então.

Saí de lá soltando fumaça, obviamente. Não tinha ninguém mais lá, então estou esperando dar umas 9:00 para tentar ligar e falar com alguém que possa fazer alguma coisa e com quem eu possa reclamar sobre o atendimento.

Update: a pessoa com quem eu tenho que falar só vai estar lá na segunda, e os malditos que trabalham na seção não me dão explicação de nada, só me dizem que eu tenho que falar com o tal cara.