w600.jpgDomingo compramos novos celulares para a gente. Ambos os nossos aparelhos estavam ficando capengas depois de 2 anos de uso (a bateria do meu estava solta e o da Lydia estava dando umas travadas completas, que forçavam ela a remover a bateria para poder resetar).

Como nosso plano de 2 anos tinha vencido, renovamos nosso contrato e compramos os telefones com um desconto considerável. Acabamos os dois escolhendo o mesmo modelo de celular, o Sony Ericsson W600.

É um celular muito legal, cheio de coisas e que também funciona como MP3 player (inclusive o nome do telefone é Walkman music phone). A interface é igual à do iPod.

É mais do que a gente precisava, mas como vamos ficar com esses por mais 2 anos, achamos que era melhor pegar algo legal. Além de tocar música, também tem câmera fotográfica e filmadora, sincroniza os contatos e agenda com vários programas do computador (Outlook e outros), tem montes de aplicativos disponíveis para baixar nele, tem speakerphone, BlueTooth e outras tantas tranqueiras mais.