Gente, depois de 14 dias de alucinações e des-gostos a base de 1.200 kcal/dia, fui feliz e pimpona na consulta com a endocrinologista. Trago de lá o primeiro update: engordei 400 g. Depois disso, só posso concluir:

FUJAM DESSA QUE É ROUBADA!

Famoso “pague para entrar, reze para sair”. Paguei, portanto, vou persistir um pouco mais. Daqui a 15 dias postarei novas agruras e desventuras da vida de pseudobusca pela saúde.

Pelo menos tenho uma notícia boa: fui convidada para o clube das Desperate Housewives. Que aliás, diga-se de passagem, nada tem a ver com dieta… estou só aproveitando o mesmo post para falar de duas coisas diferentes. Trata-se de um clube privado de amigas, todas casadas, que se reúnem a cada vez na casa de uma delas – depois de expulsar o respectivo marido, lógico – para rir, comer, beber, fumar, trocar figurinhas etc etc. Eu, que não fumo nem bebo (e agora também não como, nhéu) pelo menos espero poder rir bastante e trocar figurinhas. A próxima reunião é neste sábado! Torçam para eu passar no teste e conseguir entrar para a irmandade! =D