Ontem à noite o Bob, um dos meus amigos ferradores organizou um jam session com um monte de gente. Convidou um monte de gente, inclusive um sobrinho dele veio de Nebraska. No final acabaram aparecendo só o tal sobrinho, eu e a Lydia, o Pete (outro ferrador nosso amigo) e o filho dele, e um outro tiozinho que chegou depois mas não tocou nada.

Levei a mesa de gravação para gravar o que a gente fizesse. Depois de quase 2 horas de jam o sobrinho do Bob chutou a tomada sem querer e a gente perdeu tudo o que tinha feito. Mas tudo bem, tocamos por mais 3 horas e acabamos com quase 1 hora de coisas gravadas.

Agora é editar tudo, pegar as partes aproveitáveis e gravar um CD para distribuir entre os participantes (tem 2 músicas que são originais, uma do Bob e outra do sobrinho dele, que eles querem).

Repararam que tocamos por 5 horas? Eu cheguei em casa acabado, completamente exausto. Só tinha eu de baterista, então toquei quase o tempo todo… só tive uma pausa, quando toquei baixo em uma música fácil que usava só 3 notas diferentes.

Segundo o site que estou usando para contar calorias, uma estimativa conservadora das calorias que gastei tocando deu por volta de 1100… :-)