Hoje estavam tentando fazer brute force attacks para entrar aqui no blog.

Engraçado. Tanto esforço para acessar algo que está abandonado faz tanto tempo. Sei que o processo é automatizado e tal, mas mesmo assim.

Vim aqui para dar uma olhada, mudar senhas e tal, e fiquei pensando. Este blog foi o meu método de contato principal com amigos e família por tantos anos, fiz montes de amizades através dele (algumas ainda persistem), mas o tempo passou, as coisas mudaram, outras plataformas sociais apareceram e já foram abandonadas também… gostava muito de escrever e volta e meia tenho vontade, mas não sei mais o que colocar aqui. Quem sabe um dia decido. Atualmente não faço parte de nenhuma rede social, e frequentemente acho melhor assim. Mas o contato com as pessoas distantes fica difícil.

Bom, eu quis só deixar o registro de que passei por aqui, tirei a poeira dos controles, inspecionei os arquivos. Nem sei se alguém ainda recebe notificações dos meus posts, mas se receber… Oi! Tudo bem? Desculpa o sumiço, mas como eu disse, abandonei as redes sociais. Mas obrigado por aparecer aqui, mesmo que só pela nostalgia… :-)