Bichos tem suas utilidades
Algumas coisas que se pode fazer com papagaios, tiradas da minha lista de “1001 utilidades para papagaios”… 😉
27) Abrir “shrink-wrap”
Sabe aquele plástico que envolve caixas e outros pacotes, e que é um saco de abrir quando você não tem uma tesoura à mão?
Agora você não precisa mais se desesperar ou apelar para os seus dentes. O procedimento é simples: puxe o cantinho do plástico com os dedos, chame o papagaio e dê para ele morder. Ele corta o cantinho do plástico para você e pronto.
92) Acompanhamento musical
Se a sua voz é horrível mas você gosta de cantar enquanto ouve música, esta é uma solução perfeita.
Coloque os papagaios no ombro enquanto escuta música e canta. Rapidamente ninguém mais vai reclamar da sua voz, que vai estar perdida no meio do coro de gritos quanto eles resolverem “participar” da cantoria. Especialmente se seus papagaios forem jandaias.
340) Autenticação de documentos
Papagaios são muito úteis na hora de autenticar documentos. Dê um cantinho da carta, cartão ou outro papel onde você está escrevendo a missiva para eles deixarem aquela marquinha inconfundível de bicada de papagaio. Assim seus parentes e amigos poderão ter sempre certeza que a carta veio de você.
Isso também serve para marcar recibos e comprovantes de compras com cartão, assim você sempre sabe quais você já anotou no talão de cheque ou conferiu no seu extrato.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/liquidox/www/diario/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399
hahahahaha, ótima lista! Acho que estou precisando de um papagaio!
Que barato! Fico contente de vocês estarem curtindo para caramba os bichinhos novos! Que gostoso!
C é doido mesmo! 😀
Hei, estarei nos EUA, em Orlando, na próxima semana! Quem sabe não nos falamos?
Abraço
Gé
Hahahahahaha
adorei essas dicas do papagaio, acho que vou pedir o papagaio da minha vizinha emprestado…
se bem que tem um lado negativo. O papagaio que minha mae tinha acordava gritando as 5 da manha pedindo café, imagine o amor que a visinhas tinham pelo papagaio rs*… acho que elas que ensinaram ele a falar palavrão.
um abraço grande
Esta parecendo coisa dos Flintstones!
ahahah cuidado com o trabalho forçado .. e dê uma olhada na tabela de remuneração da classe
O gatinho é minha carinha de sexta-feira de manhã … um sono com muita expectativa
Hmmmm,
Meu pai teve um papagaio cabelereiro… é cabelereiro. Havia uma velhinha espanhola que ia em casa passar nossas roupas, a septuagenária, coitada, já não tinha quase muitos fios na moleira, o papagaio implicou com ela e em qualquer oportunidade que se apresentava, alçava vôo do poleiro aterrisando na careca dela e puxando os últimos fios. A velhinha disparava a gritar Doña Madida, socorro, Doña Madida, socorro, enquanto se debatia e corria desembestada pela casa. Eu, de longe, observava e ria.
Certa vez o bichinho escapou e foi parar num canteiro de obras, lá havia britadeiras, quando o encontramos estava pendurado pelo bico numa daquelas luvas grossas de obra que o peão estava usando, daquele dia em diante deixou de falar e virou um papagaio onomatopéico, só repetia Tátarataratátá, Tátarataratátá,Tátarataratátá, acho que resolveu trocar de prodissão, deixou de ser cabelereiro e tornou-se operador de britadeira.
Minha mãe era louca para dar um destino para o bicho, mas meu pai resistia, um dia o papagaio furou umas dez cuecas do meu velho, nunca mais vi o louro.